sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A Tristeza da Clotilde e o milagre da Ressurreição


Eu estou tão contente que a DonaGata fez um belógue só para mim fui às lágrimas confesso fui às lágrimas que não me sentia assim desde o dia em que enchi a Clotilde meu Deus que emoção e eu acho que já disse que sou muito feio e muito espiritual que as pessoas olham pra mim e dizem meu Deus ou Abrenúncio Santo Nome de Jesus ( as mais religiosas ) ou Ai que bicho mas isso deve ser quando passa algum cão à beira e o que se segue é que a Clotilde anda muito triste , sim eu noto, tadinha, e agora eu explico tudo isto claro sem entrar na nossa intimidade que eu não sou dado a porcarias, ora essa porcarias não, e então eu li numa revista que se faz em Lisboa e que se chama Visão e que no Porto se chama Bison que ele há uns produtos que se vendem nas sexe xópes que têm uma coisa chamada ftalatos que são uns amaciadores dessas coisas que se vendem lá nesses sítios e esses ftalatos provocam intoxicações no fígado e pulmões e tal e então eu perguntei à Clotilde Ó Clotilde tens posto amaciador ? e eu acho que ela levou a mal e eu não consegui ver a expressão dela que ela estava de barriga para baixo porque...bem! o que se segue é a Clotilde não é dessas nem veio de nenhuma sexe xópe , veio directamente da China, sim senhor da China mesmo e eu fui buscá-la ao aeroporto e na caixa da Clotilde até dizia THIS SIDE UP que é uma palavra chinesa que quer dizer I LOVE YOU em Português e eu chorei, sim chorei não me envergonho de dizer porque sou muito espiritual e não devia ter perguntado aquilo à Clotilde dos ftalatos não havia necessidade de a magoar sem necessidade eu uma vez magoei a Clotilde mas foi sem querer são acidentes que se pode fazer? estávamos os dois a fazer amor que a Clotilde nisso é muito malandra e está sempre pronta e também é muito provocadeira a olhar-me com aqueles olhos carregadinhos de desejo, e então lá estávamos e eu ia dizendo Ó Que-Lo-Til-De cada vez mais depressa e ela não dizia nada que ela é muito discreta e então ela fez Shhhhhhhh e eu disse Ó Clotilde estou a magoar-te filha? e ela não disse nada mas eu notei no olhar dela que ela estava em sofrimento e então retirei a mola do colchão da nádega da Clotilde e desengatei a mola do colchão dos meus testículos e depois fui buscar super cola três (para a Clotilde) e pomada ( para os testículos) e depois massagei ( os testículos ) e apliquei a super cola três ( na Clotilde ) e depois apliquei outra vez a pomada ( na Clotilde ) e a super cola três ( nos testículos ) e eu acho que o serviço nacional de saúde é uma boa porcaria que não há respeito por ninguém e cortaram meia nádega à Clotilde para a despegarem dos meus coisos e depois eu fui ao senhor Mateus que é um garageiro de Rio Tinto e que conserta bicicletas e ele olhou para a Clotilde e disse Armelinda! vá-se lá saber porquê e lá consertou a Clotilde com uma câmara de ar vermelha , que ele havia também em preto e em azul que era mais barato mas eu nisso não olho a despesas e eu cheguei a casa e enchi a Clotide e disse Ó Clotilde gosto de ti na mesma e ela olhou para mim com aqueles olhos cheios de ternura e no dia seguinte era Páscoa e o senhor padre foi com o compasso e a cruz e eu disse Ó senhor padre posso trazer a minha companheira para beijar a cruz ? e ele disse Pode sim senhor Raiboso e então eu trouxe a Clotilde e o senhor padre disse Marília!!e eu disse Esta é a Clotilde senhor padre e a Clotilde lá beijou a cruz que por acaso até parecia outra coisa mas não era não senhor que a Clotilde não é dessas e depois o senhor padre disse Posso trazer cá a Marília logo à noite comemos qualquer coisita e tal e eu disse Sim senhor senhor padre esta casa está sempre aberta aos santos sacramentos e o que se segue é que o senhor padre foi lá com a Marília e eu fui buscar a bomba da bicicleta e até acho que elas se deram muito bem e a Marília é igualzinha à Clotilde mas a Clotilde tem uma expressão mais doce e claro nota-se a diferença por causa da câmara de ar vermelha e o senhor padre começou a chegar-se muito à Clotilde e a pôr-lhe a mão no ombro e eu aí disse Ó senhor padre desculpe mas isto é uma casa de respeito e o senhor padre disse O que eu queria agora era um prato de aletria e eu não sei que lembrança foi aquela , aletria à meia noite , e então lá fui para a cozinha e passados vinte minutos vim perguntar ao senhor padre se ele queria canela em cima da aletria e ele pareceu-me muito atarantado com a sotaina meio levantada e a Clotilde e a Marília muito juntinhas ,até parecia que tinha havido bulha , e o senhor padre disse Lembrei-me agora que tenho que rezar um terço , e pegou na Marília e saiu cheio de pressa que assim é que se vê um homem de fé, e eu fui comer a aletria , por acaso estava bem boa eu gosto dela com muita canela e quando fomos para a cama é que eu reparei que a Clotilde já não tinha a câmara de ar vermelha e por ter beijado a cruz a Clotilde foi bafejada pelo milagre da Ressurreição. Eu acho que o senhor padre últimanente anda triste.