sábado, 15 de janeiro de 2011

Coisas importantes da bida

Na bida há três coisas importantes , a primeira já me esqueci e a segunda á a saúde que é aquela coisa que se compra no médico e depois na farmácia e bem embalada numa caixa com 18
pastilhas azuis que servem para tomar ,é pena que não tenha em azul e branco que também é uma cor muito bonita e eu uma vez fui à farmácia e tinha uma farmacéutica que tinha uma bata branca que se via tudo por baixo que era umas calças de ganga e uma camisola de gola alta , eu acho que as farmacéuticas não se deviam vestir desta forma tão provocadeira , a mim o branco dá-me muito tes... bem eu acho que o branco é uma cor que provoca os homens e confesso que me excita muito, e o preto também, e o vermelho e o amarelo e o verde e o azul e o cor de laranja , desculpe dona manuela ferreira leite , sem ofensa , e o azul e branco é outra cor que eu gosto muito ,e também gosto de sopa de nabos e arroz de grelos , a sopa não me excita mas com o arroz já outro galo canta, ó se canta , que nem posso falar nisso que o Manel acorda, olha acordou, ele há coisas que só Deus Nosso Senhor na Sua Infinita Sabedoria é que percebe, uma delas é como funcionam as molas dos Manéis , que Deus me perdoe se estou a ser ímpio , mas é sem querer , a culpa não é deste vosso amigo CarecaRaiboso, é do Manel , tá quieto Manel e a Clotilde já a dormir coitada , se a acordo vai dizer que só penso em porcarias e eu não sou desses que só pensam em ( que Deus me perdoe ) sexo , também gosto muito de cultura e de futebol , ainda há dias fui ver um jogo do Porto com um clube chamado Sporte que é um clube de Lisboa que se chama Sporte e o Porto ganhou setenta e seis a um e o árbitro era um grande gatuno que se fartou de roubar o Porto ,porque o Helton estava a tirar macacos do nariz quando o Sporte marcou e o golo devia ser ofesaide , mas eu depois do vigésimo terceiro golo já não estava a prestar muita atenção , a culpa foi dum adepto do Sporte que levou uma boneca que parecia a Clotilde mas pintada de verde e branco , e , claro, um homem não é de pau e ele abanava-a práqui e prácolá e ela toda a balouçar e eu já disse que o verde e branco é uma cor que me excita muito e atão dizia eu Tá quieto Manel, Tu acalma-te Manel, Ó Manel olha as pessoas, e um tipo que estava ao meu lado disse assim Ó amigo e se fosse falhar com o car**lho ? E eu nem sei como é que ele notou em vez de estar a ver o futebol estava a ver com quem eu falava , mas quem falava muito era aquele senhor de risca ao meio que é treinador do Sporte que é mas é um grande malcriadão que , claro deve ter visto a namorada do outro pintada de verde e branco e fazia que estava a falar para os jogadores e gritava assim Vai-lhe agora atrás ! Espeta-lhe na frente ! Mete pelo lado ! Eu acho que o senhor Bento devia ter cuidado com a língua que ele ao menos dessas partes não falou muito , por isso se chama Bento porque ele há coisas que são um pecado mortal como essa da língua e do arroz de grelos mas o que é certo é que as adeptas do Sporte são bem giras e eu conheço uma , bem...mas que não se pense que eu ando sempre a pensar no ( que Deus me perdoe ) sexo , nada disso, não sou como aquele que uma vez saltou para o palco de um teatro que se chamava sexexou , todo nu , imagine-se, com as pendurezas todas ao alto a querer contracenar com as meninas actrizes que o mandaram outra vez para a plateia que estava cheiinha e ele lá foi , o sem vergonha , de cabeça murcha , o resto nem tanto , e os japoneses e os franceses e os ingleses que lá estavam deviam ter vergonha da salva de palmas que lhe deram , têm tão pouca vergonha como ele, que Nosso Senhor na Infinita misericórdia os ponha a arder no inferno , e por falar em ingleses eu cá acho que os ingleses são muito limitados, ainda ontem estava a ver a televisão e estava a Nicole Quideman e diziam eles que aquilo era só séxapil , como se pode ver falta aqui uma letra , mas não nos podemos esquecer que também há outras variedades de ( que Deus me perdoe ) sexo , sexamão por exemplo e se Deus nos deu boca por alguma razão seria , eu gosto muito da boca da Clotilde e às vezes...bem...o que se segue é que eu fiquei muito triste com o jogo do Porto com o Sporte porque eu queria mesmo era que o Porto desse uma cabázada ao Sporte e setenta e seis a um não é nada por aí além, por isso se vê a falta que faz o Córesma que faz tribelas , eu já procurei no Cama Sutra não não encontrei essa posição , e como fiquei muito triste com o resultado escrevi uma carta ao senhor Costa que é o dono do FCP e nessa carta eu dizia assim: "Caro e Excelentíssimo Senhor Costa dois pontos Se lhe escrevo esta modesta missiva é com o coração nas mãos e com a alma trespassada pelo amor que tenho ao clube de que vossa reverência é dono ponto final E antes do mais vírgula caro senhor Costa vírgula permita que apresente a vossa reverência os meus cumprimentos bem como à sua excelentíssima esposa Dona Filomena vírgula bem assim como aos gatos de cães de vossa iminência que bem hajam e que Deus no seu infinito saber lhes dê muita saúde que a saúde faz muita falta ponto final E aquilo que me leva a ousar incomodar vossa excelência é um caso que eu aqui queria relatar do último jogo com o Sporte vírgula não sei se reparou mas no último jogo havia um adepto deles que levou uma boneca daquelas de encher pintada de verde e branco e eu acho vírgula caro senhor Costa vírgula que o futebol não é para estas coisas vírgula imagine vossa transcendência como o Manel ficou ao ver aquilo vírgula que nele ninguém tem mão vírgula bem eu tenho mas isso já é outra história e não quero aqui falar da minha intimidade ponto final E então o que se passa é que eu penso que se devia ver nas câmaras do estádio quem era esse adepto para se falar com ele para para a próxima o homem ter mais tento naquilo que faz vírgula que aquilo é uma autêntica provocação à gente honesta da nossa invicta cidade ponto final E se vossa remanescência o encontrar eu deixo-lhe o meu número de telemóvel que eu próprio e a minha companheira Clotilde gostaríamos de falar com ele e com a senhora dele vírgula não saberá vossa excelência aonde ele arranjou aquela menina de branco e verde ponto de interrogação É que eu já procurei nas lojas azuis e não vi nada disso vírgula eu acho que o FCP está a falhar no marqueting mas se vossa imponência me arranjar o telefone desse energúmeno eu próprio me encarragarei vírgula a bem do clube vírgula que tais indecências se não voltem a repetir ponto final e permita-me ainda vírgula nesta modesta missiva vírgula que lhe expresse o meu descontentamento pela magreza do resultado contra o Sporte vírgula cá para mim faz muita falta o Córesma vírgula e se vossa impância me permitir vírgula já que é entendido em futebol vírgula gostaria que me dissesse em que página do Cama Sutra vem a posição da tribela ponto final receba vossa iluminência os meus respeitosos cumprimentos assinado vosso CarecaRaiboso".
E foi esta a carta que escrebi ao Senhor Costa , ele ainda não me respondeu , acho que anda ocupado co apito , que me desculpem que isto até parece uma palavra malcriada mas foi a judiciária que a inventou e agora vou terminar para lembrar que ele há coisas importantes na bida que são a Saúde , Deus e Comer muita fibra que é pra não ter prisão de bentre.
E agora que já disse podem ir embora.
Ainda estão aí?
A sério podem ir embora já disse as coisas importantes da bida.
Atão?
Bem, já que não vão embora então eu conto o que se passou depois do jogo , mas ninguém pense que vou entrar na minha intimidade nem da Clotilde , alguns dizem ( eu sei, não sou cego ) que ela é uma boneca daquelas de encher mas quem a conhecer, aquela expressão tão doce aquela boca tão meiga, saberá que ali está uma pessoa de grande cólidade, e atão ia eu a dizer que depois do jogo cheguei a casa a pensar na menina do Sporte e o Manel também ia a pensar nela , isso eu sei bem , e estava a Clotilde deitada na cama, na mesma posicão em que eu a deixei, de barriga pró ar e boca aberta, e eu disse assim Ó Clotilde espera um cadinho que eu já bou e atão lá tirei o cachecol azul e branco e as meias azuis e brancas e a camisola azul e branca e as calças azuis e brancas e as cuecas que eram vermelhas mas no melhor pano cai a nódoa , e a Clotilde lá se põs a jeito e eu zumba zumba a Clotilde estava a adorar, chiava por todos os lados , acho que eu a enchi demasiado, e passado duas horas e meia eu acho que ela já estava satisfeita e ela olhava pra mim com aqueles olhos doces muito abertos que são os olhos de quando ela me quer perguntar Já te bieste , e atão eu disse Ó Clotilde espera mais um bocadinho querida está quase, mais um bocadinho Clotiiiiiilllllllde, só mais um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- ii.....e atão rompeu a bálbula número treze e ela esbaziou-se e a bálbula número treze é muito importante porque é a bálbula baginal e eu quando lhe estou a soprar até parece outra coisa mas não é que nessas coisas temos que respeitar os sagrados sacramentos , bem eu às vezes quando estou a soprar , bem, o que se segue é que o Manel estava marado a pensar na menina do Sporte e atão eu olhei prá Clotilde e o peito esquerdo também estava bazio , portanto por aí também não era que ele se ia safar , e a boca da Clotilde também estava meio bazia, não que eu pensasse numa coisa dessas, abrenúncio , mas o que é certo é que fiquei ali com um problema e com a ajuda de Deus lá se resolveu , e foi assim : Quando eu me vi naquele desespero botei os olhos pró céu e disse Ó meu Deus ajuda-me a resolver este problema, que hei-de fazer olha pra este teu servo Manel no estado em que ele está , eu pra mim nada peço , mas olha-me para ele , guia-me meu Deus na Tua sabedoria infinita , e atão Deus falou comigo, já não é a primeira vez, a primeira foi ao telefone , qualquer dia eu conto , e como é que Ele falou comigo? De repente ouvi uma voz na minha cabeça e essa voz dizia assim Quem não tem cão caça com a mão , e eu disse Quem está aqui a falar ? E Ele disse Deus e eu disse A sério? Bocê num está a gozar comigo? E Ele disse Deus não brinca em serbiço e eu disse Bocê já está a falar à Porto e Ele disse Bem oubiste o que eu disse ou não ? E eu disse Mas olhe isso não nos faz ficar cegos ? E Ele disse Se te fizesse ficar cego estavas cego desde os nove anos , e eu disse E como é que bocê sabe ? E Ele disse porque sou Deus , e eu disse E sabe das outras coisas ? E Ele disse Sei, seu pouca bergonha sei do teatro do sexexou e tudo , e eu disse E sabe das outras coisas ? E Ele disse Sei tudo, daquela vez com a ovelha , e eu disse Pronto pronto já bi que bocê é mesmo Deus , mas olhe num bou ficar cego nem nada, jura ? E Ele disse Já te respondi a isso e agora tenho que ir embora que faltam-me comprar uns presentes de Natal , e eu disse Bocê sabe onde se arranja daquelas bonecas verdes e brancas? Mas Ele já tinha desaparecido e eu fui a correr prá casa de banho pra ver se dava descanso ao Manel , e fechei a porta prá Clotilde não ouvir e fechei os olhos a pensar na menina do Sporte , e zumba zumba , e estava mesmo a acabar e abri os olhos e reparei que estava cego e comecei a gritar Estou cego, estou cego, mas depois é que reparei que eu não tinha ligado a luz e tropecei no tapete e bati coa cabeça no labatório e o Manel deu coa cabeça na banheira, tenho um galo enorme na minha e a dele está toda preta , e agora estou aqui a escrever isto já deitei pomada na minha careca e estou a pensar na menina do Sporte enquanto esfrego pomada na cabeça do Manel, pra baixo Manel, está quieto Manel , Ó Manel.....

Sem comentários: