sábado, 15 de janeiro de 2011

Falei com Deus

Esséboa! Esséboa! Atão não querem ver que falei para a Caras e para a Olá para lhes vender uma entrebista exclusiba da minha conversa com Deus, sim Deus, e os tipos num me dizem que devo estar a sonhar e ainda me perguntam se tenho fotografias ? Fotografias ? Atão se a conbersa foi ao telefone comé que tenho fotografias ? Hmmm? Recusaram-me por uns míseros 150 milhões de euros , num pedia mais, portanto conto agora aqui tudo, aqui bai o exclusibo que é quando não se diz mais nada a ninguém excepto ao exclusibo num sei se me percebem , e foi assim a minha conversa com Deus , aliás Deus que espere um bocadinho para eu fazer as apresentações , chamo-me Careca Raiboso dos Santos Piedade e não posso dizer que seja um homem bonito, isso não , por isso é que uso um saco na cabeça e quando o tiro as pessoas dizem Meu Deus ou vomitam porque eu sou muito espiritual e a minha companheira chama-se Clotilde que alguns dizem que só uma boneca de encher mas é mais do que isso, veio directamente da China e é feita dos melhores materiais que eu nessas coisas não as poupo , e veio com uma bomba que já avariou de tanto uso , e é muito terna muito dedicada e tem muito boa boca , e o que se segue é que Deus me telefonou a semana passada, já passava da meia noite , bem se diz que Deus não dorme , e eu acordei estremunhado e a conbersa foi assim:
Eu disse assim Estou? e Deus disse assim Estou? e eu disse assim Estou? e Ele disse assim Estou , quem fala ? e eu disse assim Daqui é o CarecaRaiboso e daí? e Ele disse Deus e eu disse Deus? e Ele disse Deus e eu disse E o senhor acha que isto são horas de incomodar as pessoas honestas ó amigo? e Ele disse Sabes que daqui fala Deus? e eu Deus só conhecia o senhor Severiano Deus que é um senhor que mora na minha rua que trabalha em joalharia que até faz daquelas coisas para as senhoras porem ao peito e consta que é um omo ( que Deus me perdoe ) sexual que até lhe chamam o Deus dos broches por causa dos broches do peito , parece que tem muito jeito, e eu disse assim Deus? o Deus dos broches ? e Deus disse assim O QUÊ ??? aquilo foi um vozeirão que quase me partia aquela coisa que temos no ouvido que nos homens se chama tímpano e mas mulheres himen , e eu disse assim Ó amigalhaço vamos a falar baixinho que isto não são horas de estar ao telefone e se tem vergonha nessa cara fique a saber que quase me acordava a Clotilde , portanto diga lá quem é que eu não estou com disposição , e ele disse assim Já te disse que sou Deus e eu disse assim Deus? O Deus? e Ele disse assim Esse mesmo O Deus e eu disse Olhe meu caro amigo ( porque eu sou muito educado e espiritual ) e se você fosse gozar prá puta que o par...e então veio um enorme relâmpago ( Zás) e um trovão maluco ( Pum ) e um eco a seguir ( Puuuummmmmm ) E Deus disse não sei o quê por causa do barulho e eu disse Bocemessê desculpe que aqui está troboada e eu não oubi diga lá o que é que quer , e Ele disse assim Tu sabes com quem estás a falar ? e eu nessa altura comecei a pensar E se for mesmo Deus? e eu disse assim Atão se bocê é Deus diga onde tenho agora a mão ? e Ele disse Entre as pernas da Clotilde e eu disse Agora é que o lebei tenho a mão ... e Ele interrompeu e disse Tens a mão esquerda entre as pernas da Clotilde e a direita a coçar os tomates e eu disse Como é que bocê sabe? Mau Maria! ( Zás! Pum! eco) e Ele disse não sei o quê que já se rompia o hímen do meu ouvido e eu disse Bocê desculpe que aqui está muita troboada , pronto acertou na primeira pergunta agora diga que é que eu fiz ontem à noite ? e Ele disse Antes ou depois da punheta? e eu aí comecei a ficar atrapalhado e disse Como é que sabe? e Ele disse Porque sou Deus e eu disse E se bocê fosse gozar com o caralh...( Zás! Pum! eco) e aquele troboada era dibina e eu vi então que era mesmo Deus Nosso Senhor na sua infinita glória e sabedoria , e eu disse assim Olhe , já que está aí queria fazer-lhe uma perguntinha , e Ele suspirou e disse Pergunta e eu disse assim Era sobre aquele senhor, o coiso... e Ele disse assim O coiso ? e eu disse assim Sim , o da cruz, e ele disse assim O da cruz? e eu disse assim Sim , o que bocê mandou prá cruz e teve que a acartar e tudo , e Ele disse assim Jesus? e eu disse assim Esse mesmo, Jesus e Ele disse assim O meu filho Jesus da Nazaré , e eu disse assim Ai ele era da Nazaré? e nem o nome duma rua ou duma praça lá puseram ? e Ele disse assim Era , mas não é dessa Nazaré , e eu disse assim Mas o pai dele não era carpinteiro ? Bocê se calhar enganou-se e ele era mas é de Paços de Ferreira e Ele disse assim Paços de Ferreira ? e eu disse assim Pois, a capital do móvel , num oubiu falar? e Ele disse assim Estás a cansar-me , que é que queres saber de Jesus ? e eu disse assim Olhe bocê acha que havia necessidade de fazer aquilo ao desgraçado ? e Ele disse assim Tu não te metas com os superiores desígnios de Deus ESTOU A AVISAR-TE! ( que vozeirão ) , e eu disse assim BOCÊ NUM SE PONHA AOS BERROS, BOCÊ NUM SE PONHA AOS BERROS QUE NUM FUI EU QUE O INCOMODEI A ESTAS HORAS DA MADRUGADA ( Zás! Pum! eco) E NEM SE PONHA COM A TROBOADA OU DESLIGO-LHE O TELEFONE , OUBIU? e então ele acalmou e
disse assim É que estou numa alhada e eu admirei-me e disse Numa alhada ? e Ele disse Numa alhada , e eu disse Olhe antes de me dizer isso como é que lhe hei-de chamar ? Senhor Deus parece-me meio descabido bocê quer que o trate por Senhor Engenheiro que sempre tem outra apresentação ? e Ele disse-me Não e eu disse Senhor Presidente que também é uma coisa importante ? e Ele disse Não e eu para num oubir mais não não não não que é o que mais ouço disse Bem diga lá bocemessê o que é que quer que eu estou a ficar com sono e Ele disse Olha o que vou dizer tem que ficar entre nós , nem à Clotilde podes dizer e eu disse assim Olhe a Clotilde até tem os oubidos tapados , por aí num se preocupe , a boca já não a boca por acaso ... e Ele interrompeu-me e disse assim Posso falar ? e eu disse Atão diga lá e Ele disse assim Bem...é que estou numa casa de alterne e eles não me deixam sair porque me esqueci do cartão de crédito , e eu disse assim E bocê num pode fazer um milagre pra Se safar? e Ele disse assim E que é que vai parecer quando se souber que Deus fez um milagre numa casa de alterne? e eu disse assim E se chamar os apóstolos ou o papa ou meia dúzia de anjos pró desenrascar ? e Ele disse assim E tu achas que dá bom aspecto chamá-los para uma casa de tias ? achas? que é que vão dizer de Mim? e eu disse Que problema do caralh...( Zás! Pum! eco) do caneco bocê está metido numa grande merd...( Zás! Pum ! eco ) páre lá com isso porra que me acorda a Clotilde ! e Ele disse assim Podes ajudar ou não ? e eu disse assim Só se me der uma prova que é mesmo Deus... e a Clotilde desapareceu e eu disse assim Grande sacan...( Zás! Pum! eco) , bem eu ajudo mas bocê tem que me conceder três desejos e Ele disse assim Está bem , e eu disse assim Mas bocê não me minta ! e Ele disse assim Mas com quem pensas que estás a falar ? EU SOU DEUS ! e eu disse assim Pois é mas bocê num benha com lições de moral porque quem fez um filho à mulher dum carpinteiro e depois o pendurou numa cruz é de desconfiar, bem passe-me lá o segurança do bar de alterne a ber o que posso fazer e Deus passou-me e eu disse ao segurança Ó amigo bocê tenha cuidado que com Deus não se brinca , e ele disse Quem ? este trinca espinhas de cabelo comprido e barba por fazer ? bocê diz-me que ele é Deus ? bocê num me faça rir, e eu disse Bocê é do Porto? e ele disse Como é que bossemecê adibinhou ? e eu disse assim Foi uma intuição , mas eu acho que lhe conheço a boz, bocê não é o senhor Reboredo , o filho do cunhado da mulher do Alexandre? e ele disse assim Pois sou bocê tem jeito pra bozes e eu disse assim Eu sou o Careca Raiboso como tem andado Vossa excelência ? e ele disse assim E como está a dona Clotilde ? e eu disse assim Está a dormir coitadinha, teve uma tarde de muito trabalho, sabe como é, e como está a dona Imaculada ? e aqui abro um parentesis que é isto ( para dizer que a dona Imaculada é a companheira do senhor Reboredo mas não veio da China nem tem a qualidade da Clotilde, vê-se nos acabamentos , veio da Malásia e já lhe saiu a tinta de um olho, por aqui se vê é melhor gastar mais 4 euros e 55 , sempre é outro serviço , mas voltando à conversa á melhor fechar o parêntesis ) pronto agora está fechado e ele disse assim Está meio adoentada , coitadita , acho que é do calor anda bastante murcha num há bomba que a encha , e eu disse assim Olhe bocê num podia deixar sair aí o Deus e ele disse assim Está bem ele nem bebeu grande coisa , queria água benta mas contentou-se com duas superbóques mas fartou-se de apalpar aqui as raparigas e eu disse assim Atão faça o fabor de o deixar ir porque o gajo é importante mas num o deixe sair sem eu falar com Ele outra bez e ele disse assim E quando bamos outra vez fazer um piquenique o outro foi muito dibertido menos quando furei a Imaculada , e eu disse assim logo que o tempo o permita , logo que o tempo o permita e ele disse assim Bem vou lá passar o tipo ao telefone e depois deixo-o sair , e eu disse assim Muito agradecido e ele disse assim De nada é um prazer , aqui está Ele e depois Deus veio ao telefone e disse assim Já está resolbido ? e eu disse assim Bocemessê já fala à Porto carago? e Ele disse assim Que me queres? e eu disse assim Quero os meus desejos olhó caralh...( Zás ! Pum! eco ) e Ele disse assim Diz lá o que queres , e eu disse assim Bem quero a Clotilde de bolta e com umas ( e apareceu-me a Clotilde ao meu lado ) mamas maiores ( e o peito da Clotilde aumentou pró dobro ) e agora os outros dois desejos ... e Deus interrompeu Agora só tens um e eu disse um? e Ele disse um e eu disse Atão aquele contou por dois ? e Ele disse Pois e eu disse Bocê está a fode ( Zás ! Pum! eco ) r-me e eu a ber , mas o que é certo é que já só tinha um desejo e pensei bou pedir o euromilhões que me bou consolar de ir a Lisboa comer pipis mas depois olhei para baixo aonde a minha mão estaba a coçar e bi aquela miséria e atão disse Pronto olhe o que eu quero mesmo é ter uma enorme piroc...( Zás ! Pum ! eco) oubiu? Uma enorme piroc...( Zás ! Pum! eco) e Deus disse assim e parecia que se estaba a rir ,Então agora dorme e amanhã quando acordares verás o teu desejo satisfeito , e eu adormeci e quando acordei lá estaba a Clotilde ao meu lado e tinha as mamas maiores e lá em baixo não havia alteração e no quarto tinha uma caixa enorme com uma fotografia de uma canoa e por fora dizia " instruções para montar a sua piroga " . Eu nem sei andar de barco....

Sem comentários: